Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Adoro as indiretas de quem sabe julgar e com o mesmo dedo que me aponta não consegue nem se enxergar .

"Quem derruba a gente é a gente mesmo."

Quem é carrasco de sí mesmo, dificilmente sera generoso com os outros.

⁠Está ainda por nascer quem não se adore a si mesmo.

Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.

Quem nos decepciona, ñ necessariamente ñ presta.
As vezes a decepção é provocada por nos mesmos q esperamos das pessoas alem do q elas podem nos dá...

Casamento dá certo para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!

O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.

Não esmole a amizade de ninguém!
Quem é amigo mesmo nunca fará desdém de você.

Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.

⁠Só quem assume a história de sua vida pode ver nela a realização de si mesmo. A responsabilidade de assumir o controle da própria biografia significa ter clareza sobre quem se quer ser.

Quem engana, na verdade, está enganando a si mesmo. Na arte de enganar, há sempre uma perda de si mesmo no processo. Seja verdadeiro!

Sei por experiência que a castidade é fácil para quem é senhor de si mesmo.

Amar quem te maltrata é o mesmo que não ter nada. É como ter um saco de lixo e o manter por perto invés de descartar.

Bom mesmo é estar com quem sabe nos ler, nos desenhar, nos amar! Prazer maior não há que um encontro pleno, almas conectadas, corações colados, corpos sincronizados, tudo num mesmo sentir!

Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.

É fácil amar quem está distante. Difícil mesmo é amar o próximo. A proximidade revela relevos antes ocultos pela distância.

Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração

No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.

Não procuro pessoas que me façam feliz. Procuro quem me faça bem, porque feliz eu mesmo me faço.