Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Amar é ver quem você ama feliz, mesmo que não seja a seu lado.

Sertão é onde manda quem é forte, com as astúcias. Deus mesmo, quando vier, que venha armado!

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Só quem ama preserva e zela a si mesmo, ao próximo e ao meio ambiente.

Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?

Me desculpe, mas não posso ser quem você quer que eu seja. Só posso ser quem eu sou e, mesmo isso, muitas vezes, está além das minhas possibilidades.

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

"...Quem se queixa ou murmura não é cristão perfeito... nem mesmo um bom cristão..."

“Sou assim mesmo, sem tirar nem pôr. Quem não gostou deixe, quem gostou vire meu amor.

Quem anseia pelo aplauso do povo, mesmo que seja um erudito, não é um sábio. O sábio não busca a aprovação popular.

De tanto me apaixonar por quem mora longe de mim, começo a desconfiar que eu gosto mesmo é de saudade...

“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.

Ame a si mesmo! Você é a pessoa com quem você passará toda a sua vida.

Quem olha para si mesmo não ilumina o mundo.

Mesmo que você me agrida, eu sei que erra também quem revida.

E quem sabe eu seja só um cara falando em te levar
Pra onde nem eu mesmo conheço,
Só imaginando, desde o começo,
De tanta vontade de te ver.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

Quem te quer bem, um dia entenderá suas escolhas, mesmo que para os outros não faça sentido na hora, mas não desista de lutar pelo que mais se quer... Pelo que mais se ama.

"Conversar com quem finge escutar e parece responder é o mesmo que falar sozinho."

Você é a única pessoa que eu posso ser eu mesma, mesmo sem saber quem sou.