Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Algumas palavras são imortais. Há muito enterradas ao mesmo queimadas, elas são destinadas a renascer. Como uma fênix renascendo das cinzas.

Mesmo no mundo onde as pessoas podem ser superficiais, estúpidas e ignorantes, ainda há esperança.

Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.

você é o excesso
do excesso
tudo ou tudo
você é uma estrada
que nem sempre
dá no mesmo lugar
você é um país
que ninguém vai
dominar

O mesmo sol que derrete a manteiga, endurece o barro.

Quero viver com emoção,
Consentir meu coração,
Eu desejo sentir essa atração,
Mesmo que isso soe como traição,
Não quero mais dizer-me não.
Vou dar asas a essa explosão
Que se chama “paixão”

Longa é a nossa caminhada, e sempre chegamos todos de volta ao mesmo ponto.

O mundo parece cheio de bons homens, mesmo que existam monstros nele.

“Ainda escrevo para não ficar louco, ainda escrevo para explicar esta maldita vida para mim mesmo”

Deus, me ajude a manter o silêncio, quero gritar, falar, até mesmo brigar, mas se fizer isto, vou ferir a pessoa que mais amo.
Deus, me ajude a ser invisível

“Matar um homem para salvar o mundo não é atuar para o bem do mundo. Imolar-se a si mesmo, eis o que é agir bem.”

“Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.”

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.

Quando alguem lhe machuca o coração, retribua com carinho mesmo assim, pois um dia o mesmo entenderá a dor que você sentiu.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Seja fiel a ti mesmo e que a minha benção te amadureça em teu espírito.

pensa isso mesmo, ou é assim que eles querem que você pense?

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

Quando a paixão se vai, permanece o tédio e tudo acaba, mesmo que continue.

As pessoas honestas são felizes até mesmo na pobreza.

Resiliência

Resiliência é a capacidade de sair de dentro de si mesmo naqueles momentos em que tudo parece estar muito ruim e encarar o mundo do lado de fora de cabeça erguida, olho no olho e com o maior sorriso que tiver em seu arsenal de sorrisos.