Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.

Meu maior medo no amor é amar sozinho, mesmo assim não deixarei de te amar, pois minha felicidade está no seu amor.

É livre aquele que tem em si mesmo o princípio para agir ou não agir, isto é, aquele que é causa interna de sua ação ou da decisão de não agir.

Aristóteles
Chauí, Marilena. Convite à filosofia. São Paulo: Ática, 2000.

Se alguém te incomoda hoje, pergunte a si mesmo: Estou surpreso com o quão bem Deus me tratou quando eu o incomodava?

Intelectualmente e para efeitos da sua convivência consigo mesmo, e da sua orientação na vida, a modéstia é uma péssima conselheira.

⁠Investir em você mesmo é a melhor coisa que você pode fazer. Qualquer coisa que melhore seus talentos.

⁠Você vai perceber que não é uma vítima do destino, mas uma vítima da fé (em si mesmo).

''Viver por nada é o mesmo que estar morto''.

Vender a primeira vez não é tão difícil. A competência está em vender sempre para o mesmo cliente.

Nunca coloque a paixão antes dos seus princípios. Mesmo vencendo, você perde.

Senhor Miyagi
Karate Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986)

"Que eu não deixe minha luz se apagar,
mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer.
Que eu consiga mantê-la viva dentro mim,
e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."

... Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.

É que eu gosto mesmo de adrenalina, de correr riscos. Coisas mornas nunca me despertaram interesse.

Bem sei que é assustador sair de si mesmo, mas tudo o que é novo assusta.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e, quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal.

Se ontem errei creio que hoje posso não cometer o mesmo erro!!

mas sim um diferente! porque?

porque se fosse perfeito nunca erraria em nada!

Eu me apaixono mesmo
Me iludo mesmo
Faço drama mesmo
Sofro muito mesmo

Oscilante, porém constante...
Eu vivo mesmo!

Só cabe aos que me reprovam refletir um pouco e depois pedir desculpas a si mesmo. Não preciso de uma palavra para a minha defesa. Amém.

Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu. Talvez se começássemos a olhar para as coisas que temos em comum invés de diferente… Bom, quem sabe?

Pokémon

Nota: Mewtwo

Mesmo se eu não puder vê-los... Mesmo se estivermos distantes... Eu sempre estarei cuidando de vocês.