Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Quer saber mesmo o motivo de eu estar vivo até hoje? sempre estou perto da porta!

Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar.

Thich Nhat Hanh
The Art of Power (2007).

Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade.

G. K. Chesterton
The G. K. Chesterton Collection (2014).

A coisa mais assustadora que existe é aceitar a si mesmo completamente.

"E disse o divino: 'ame a seu inimigo!'
E eu obedeci e amei a mim mesmo."

Busco força onde não existe.
Busco sorrisos em meio às lágrimas.
Tenho esperança, mesmo no final do túnel.
Levanto, ainda que seja para cair de novo.
Amo, inclusive aqueles que me odeiam.
Posso parecer um pouco ingênua,
mas, é assim que estou conquistando os meus objetivos.

"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"

Quando o mundo inteiro está em silêncio, até mesmo uma só voz se torna poderosa.

O ser humano descobre-se a si mesmo quando se defronta com os obstáculos.

Antoine de Saint-Exupéry
Terra dos homens (1939).

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

A única razão para o tempo é para que não aconteça tudo no mesmo instante.

Ray Cummings
The Time Professor (1921).

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein e Mark Twain, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

Cada pessoa deve trabalhar para o seu aperfeiçoamento e, ao mesmo tempo, participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro.

Suas palavras, mesmo em alto e bom português, parecem não mais falar minha língua.

O bem pode vir até mesmo dos atos mais obscuros. - Jaha

A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial.

Tenho apenas a mim mesmo para culpar pelo esforço insuficiente.
Eu não quero culpar mais ninguém pela vida que tenho.

"Nenhum esforço faz sentido, se você não acredita em si mesmo"

E você? Quando vai começar aquela longa jornada dentro de si mesmo?