Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Te amo muito, mesmo que você às vezes não acredite nos meus sentimentos.

Não há ninguém que seja árbitro verdadeiro e imparcial de si mesmo.

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Aconteça o que acontecer, o tempo e as horas sempre chegam ao fim, mesmo do dia mais duro dentre todos os dias.

Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo,todo mundo tem receio do que vê diante do espelho

As pessoas temem o que há por dentro delas mesmo, mas é o único lugar que encontrarão o que precisam.

Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito.

Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando omeu coração não mais aguentar, e parar de bater.

Há lugares melhores mesmo em tempos sombrios. Nós podemos ser isso.

Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro, mas até eu mesmo me sinto confusa muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.

SEM LIMITES

De todas as minhas limitações,
Sei que no amor,
Jamais terei limites.
Mesmo que o amor
se limite
no meu amor.

Difícil entender, o homem já foi até a lua, mas a compaixão do mesmo não atravessa nem a rua.

Siga seus sonhos como um destruidor, mesmo se tudo der errado, não volte atrás jamais.

Sou zika mesmo tipo vírus,
Meu rap infecção
A rima é tão pesada que é difícil a digestão

Qual a graça de ser e estar a mesma coisa, ao mesmo tempo? Por que não ser feliz e estar triste, ser legal e estar chato, ser paciente e explodir?

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."

Não é saudade, sou assim mesmo, às vezes abro a geladeira só por abrir. Às vezes ligo pra você, só por ligar.

Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.

A maior derrota do ser humano não é ele tentar e não conseguir, mas ele desistir sem mesmo tentar