Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo te amar eternamente.

Achamos que somos livres mas não somos, seguimos sempre o mesmo caminho.

Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava.

O que passou passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida se afaste dele.

Você já esteve tão perdido? Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?

Katy Perry

Nota: Trecho da música "Lost".

Ser valente não significa não ter medo, ser valente é fazer o certo mesmo tendo medo.

Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas

Seja como as ondas do mar
que mesmo quebrando contra os obstáculos,
encontram força para ...
recomeçar.

Sê para teu melhor amigo aquilo que desejarias ser para ti mesmo.

Não tento dançar melhor do que ninguém. Tento apenas dançar melhor do que eu mesmo.

Se os seus sonhos são grandes, lute por eles, pois desistir não é bom, acredite em você mesmo, mas sempre com a certeza de que Deus é maior que todas as coisas, e com Ele todos os sonhos perdidos se tornam sonhos renovados e realizados!

⁠Se você quer algo de bom, pegue dentro de você mesmo. (Epiteto)

Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo.

Ouse pensar por si mesmo.

"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."

A fé ilumina nosso coração e nos faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom.

Se a sua compaixão não inclui a si mesmo, ela é incompleta.

As pessoas precisam conversar diariamente entre elas, mesmo que sobre coisas bobas. Caso contrário o coração amadurece austero e sombrio. Essas conversas ajudam a criar laços... E faz nos sentirmos gratos por estarmos vivos. É assim que nós, humanos, somos.

Ela explicava, sorrindo: — Não, gurizinho. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas, faz até pior.

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Adriana Britto

Nota: Trecho de um texto de Adriana Britto.