Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase da personagem Hazel Grace, do livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green, publicado em 2012.

...Mais

Sempre tive pena mim mesmo, porque não tinha sapatos até um dia que encontrei um homem que não tinha pés.

Meu coração é totalmente desarmado. Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, têm me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinho da sabedoria. Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é.

Ai de mim! Que vazio horrível sinto em meu peito! Quantas vezes digo a mim mesmo: "Se pudesses uma vez, ao menos uma vez, apertá-la contra o coração, esse vazio seria desfeito."

O amor não é uma relação entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de si mesmo.

O sentido da vida, é o que você quiser que ele seja. Nós somos o universo contemplando a si mesmo

Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir.

Conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas.

Seja você mesmo e faça a diferença.

Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único.

Não é preciso provar nada pra ninguém, so prove a si mesmo que se pode ser alguém.

"O destino não pode ser mudado. Existem varios vários caminhos, mas todos eles levam ao mesmo lugar." ~Castiel

Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Deixar de preparar é o mesmo que se preparar para o fracasso.

⁠Tudo o que você vê de bom em mim é Cristo. Tudo de mal, sou eu mesmo.

Antes de Mussolini e Stalin já existiam as estrelas.
E mesmo depois que eles tiverem passado,
Elas continuarão a brilhar.

Viver sem razão e o mesmo que estar morto .

Quando algo é importante o suficiente, você realiza, mesmo que as chances não estejam a seu favor.

Não ser ninguém - além - de - você - mesmo num mundo que está fazendo de tudo, noite e dia, para transformar você em outra pessoa - significa travar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode travar; e nunca parar de lutar.

Eu não tenho medo de demonstrar o que eu sinto...
O meu medo é de ninguém valorizar mesmo...