Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Quem gosta não faz joguinho nem te deixa pela metade.

Quem nunca viu
que a flor, a faca e a fera
tanto fez como tanto faz,
e a forte flor que a faca faz
na fraca carne,
um pouco menos, um pouco mais,
quem nunca viu
a ternura que vai
no fio da lâmina samurai,
esse, nunca vai ser capaz.

"Se eu gritar, quem poderá ouvir-me, nas hierarquias dos Anjos?"

Quem sonha reescreve seus textos e reinventa sua história.

Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

Muito te ama quem te faz chorar.

É óbvio que eu não sou quem você quer, senão seria igual a muitas outras.

(…) não existe vida quando a gente está triste e só, e ninguém quer saber de quem está por baixo. Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição (…)

Não é amigo quem sempre busca a utilidade, nem quem jamais a relaciona com a amizade, porque um trafica para conseguir a recompensa pelo benefício e o outro destrói a confiada esperança para o futuro.

Quem é que pode parar os caminhos? E os rios cantando e correndo? E as folhas ao vento? E os ninhos... E a poesia... A poesia como um seio nascendo...

Mario Quintana
Apontamentos de história sobrenatural. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

Nota: Trecho do poema Um voo de andorinha.

...Mais

Quem se comporta gentil e cortesmente com o estrangeiro é um cidadão do mundo.

Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?
Quero antes afiançar que essa moça não se conhece senão através de ir vivendo à toa.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício.
Mas há, sim, quem consiga sucesso fácil.
Mas este não são vencedores: são trapaceiros.

Há quem feche a janela para os cordeiros
e abra a porteira para os lobos...

Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples nunca sofreu.

Ver as pessoas mudando não é o que machuca. O que machuca é lembrar quem elas costumavam ser.

Quem provou do ódio desejará provar coisas cada vez mais intensas (...).

Os Anjos sao visiveis para quem aceita a Luz.

Também ajuda quem fica e espera

Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Estou feliz, estou despreocupado, com a vida eu estou de bem!