Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

A mentira não mata, apenas tortura quem acreditou.

Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

Quem nada sabe,de nada dúvida.

Quem tem um sonho não dança.

Amo vocês como quem escreve para uma ficção: sem conseguir dizer nem mostrar isso. O que sobra é o áspero do gesto, a secura da palavra. Por trás disso, há muito amor.

E quem disse que a dor não te faz crescer?

Se todos somos iguais, a quem amamos?

Quem vive temeroso, nunca será livre.

Distância é o fim pra quem tem coração.

Quem não consegue lidar com os meu defeitos, não merece minhas qualidades.

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto erroneamente atribuído a Marilyn Monroe.

Eles gastam mais dinheiro com propaganda do que comprando comida para quem precisa.

Renato Russo

Nota: Frase proferida durante a música "1965 (Duas Tribos)" do CD "Quatro Estações Ao Vivo" (2004) dos Legião Urbana.

...Mais

Quem não deve, não teme.

Dizer que não gosta é admitir que ama. Quem não se importa, não diz nada.

Você pode conquistar qualquer coisa na vida, desde que não se importe com quem fique com os créditos.

Padre Strickland

Nota: Adaptação do pensamento do padre jesuíta Strickland, que costuma ser atribuída a Ronald Reagan, Harry Truman, entre outros.

...Mais

Me desculpem, mas homem gosta é de homem! Quem gosta de mulher é multinacional de cosméticos.

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.

Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa.

Friedrich Nietzsche

Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".

O dinheiro não traz felicidade para quem não sabe como usá-lo.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

E quem foi que falou que não dava pra ler um coração?

Eu acredito no amor. Não como uma salvação.
Mas como um prêmio de quem consegue se achar.
E se conhecer.