Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Mas quem não sabe que ternos segredos e confidências recônditas se insinuam muitas vezes em uma pergunta banal, feita por lábios amantes?

Confessar-se é remédio para quem extraviou-se.

Quem não se deslumbra com o fenômeno da existência será como uma criança que vive no teatro do tempo sem ter consciência mínima da vida.

Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras.

Gilligan's Island

Nota: A citação costuma ser atribuída a Gertrude Stein, mas não há evidências que confirmem essa autoria. Supõe-se que o pensamento tenha sido utilizado pela primeira vez na sitcom norte-americana "Gilligan’s Island", no episódio All About Eva, da 3ª temporada, escrito por Joanna Lee e veiculado em 1966.

...Mais

O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é mais breve do que se imagina. Quem não tem prazer de penetrar no mundo dos idosos não é digno da sua juventude...

Por que não socorrer quem te amou tanto / Que só por ti deixou do vulgo a estrada?

Dante Alighieri
A Divina Comédia

Eu sou cabeça forte, o tempo prova quem é quem!

Quem luta com a única esperança de recolher bens materiais, efectivamente não recolhe nada que valha a pena viver (...) Que são os cem anos de história da máquina comparados com os cem mil anos de história do homem?

´A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual.´

Quem na vida prefere seguir por atalhos, jamais aproveita bem o caminho.

Uma rosa não é delicada
com quem desejaitadamente à toca,
por isso ela oferece a dor,
oferece o espinho,
mas isto não à faz menos flor,
nem menos rosa.

De semelhante modo,
toda mulher é como uma rosa,
mesmo que não tenha
ou não demonstre a mínima intenção
de ser flor...

Não importa quem você é, há sempre alguém que lhe considera perfeito. Existe um trabalho a ser realizado que nunca será feito se você não o fizer. Existe uma pessoa que sentiria sua falta se você partisse. Existe um espaço que só você pode preencher.

Diz-me com quem tu andas, que se não for eu, eu não vou.

Não pense que o mundo acaba ali onde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.

Quem dera fôssemos apenas homens, mas somos DeMolays.

Walt Disney

Nota: DeMolay, Chevalier e Legionário

Sou feliz sendo quem eu sou, e não o que os outros querem que eu seja.

E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar, tô me guardando para quando o carnaval chegar.

Quem não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não colhe, espalha.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 12:30

Quem merece nosso carinho é quem faz bem para o nosso coração.

Quando bebo além da conta, minha alma fica alerta e os meus olhos brilham mais. Quem me dera todos os dias essa alegria de taberna