Frases para Cartaz Planeta Terra
Alimentação saudável é tudo o que nasce da terra ,regada de sol e agua. O que é natural a gente tira da casca, a natureza não faz embalagens.
Sobre Deus,explicação simples: Ele criou o Universo, a Terra, Adão e Eva que foi criada da costela de adão porque Adão se sentia só. Os homens multiplicaram e vieram à ser as Nações. O Pecado, violência e crimes surgiram no Mundo através de Eva que fui traída pelo Diabo.
As igrejas evangélicas portas largas pregam prosperidade material nesta Terra, o que levam os fiéis à cometerem estes pecados: Avareza, Luxúria, soberba, gula, inveja, adultério.
NORDESTINO.
Somos de boa conduta
terra de povo valente
mesmo na seca bruta
não arrega da semente
se não sabe dessa luta
não fale nada da gente.
"Fazer a obra missionária é levar a luz do amor de Deus aos cantos mais distantes da Terra, tocando vidas e compartilhando a mensagem da esperança eterna."
AQUECIMENTO GLOBAL
Eu vou perguntar a Deus
Por que a Terra esquentou
O termômetro subiu
Feito nave, decolou
E não quero ouvir falar
Que é o Sol a irradiar
Pois foi Ele quem criou
Eu sorri para o amanhã
Ao ver que a dor trouxe mais amor.
Da terra seca brotou flor
Para embelezar o novo dia.
Na terra adormecida, a primavera desperta. As flores desabrocham, a vida se liberta.
Cada dia é um presente, uma bonança, nesta estação de renovação e esperança!
A mediação é a semente e o mediador é a terra. Se a semente for plantada em terra bem preparada, ela prospera e dá bons frutos, mas plantada em terra mal preparada, por melhor que seja a semente, ela morre.
Seus olhos me levam até o espaço só pro seu sorriso me jogar de volta na Terra, onde eu caio bem no campo mais florido de todos os tempos
O único investimento que não será perdido na terra, é o tempo investido em conhecer JESUS no lugar secreto.
Sendo um cidadão do céu você tem tudo a sua disposição, sendo um cidadão da terra jamais conseguirá estes benefícios.
Evelyn Araujo
Assim como um rio carrega consigo os vestígios da terra que percorre, a memória carrega os momentos que moldam nossa jornada.
Somos como o Sol e a Terra... você se afasta e se aproxima, "oscila" entreo afélio e o periélio, mas nunca sai da minha órbita.
Eita que lugar bonito
terra de fertilidade
sem zoada nem atrito
só beleza e qualidade
por aqui fico restrito
pois não gosto do agito
corriqueiro da cidade.
O homem é colocado na terra para descobrir que o significado da vida é testemunhar as obras de Deus.
