Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para Cartaz Planeta Terra

Cerca de 48735 frases e pensamentos: Frases para Cartaz Planeta Terra

Se já tá difícil encontrar vida inteligente na Terra, imagina fora dela?!?!?

"Para quem vive a vida em cercados
Até a terra parece plana"

Estamos em um país que esta se tornando cada dia mais parecido com *velho oeste americano,* terra sem lei, onde os poderosos mandam e roubam ao ar livre. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE TROCARAM O REVÓLVER 38 PELA *TOGA, CERTIFICADO DE ELEITOS E CANETA! *SALVO RARÍSSIMAS EXCEÇÕES.*

Sonhei a dureza calosa das mondadeiras enterradas na terra lamacenta, sonhei o ciciar constante das foices a competir com o rugir do vento.

Os indígenas são naturais como a natureza, vida como a terra, transparentes como as águas, iluminados como o sol.

Ondas de rádio são invisíveis e podem ser gerados na Terra e captados na lua. Da mesma maneira, nossas vibrações mentais podem trazer eventos positivos ou negativos para nossa existência; tenha fé nisso.

"Em cima da terra ou embaixo do cé, eu tomarei um drink e saborearei com voce por toda a eternidade"

Ao andar pela Face da Terra nos deparamos com uma enorme qualidade e quantidade de fenda, flora e fauna.

Resiliência é terra de quem não quer voltar à terras ruins passadas.

Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:20.

Ela é terra rara, morada daqueles que ousam sentir a vida. Talvez eu devesse ter vivido mais assim: mais solto, mais inteiro. Mas não esqueço o momento em que essa liberdade tocou meu coração, como um chamado profundo.

Sonhos são sementes do pensamento; a maturidade é a terra que permite que floresçam.

⁠⁠Romance: Antes que o pó volte à terra: nunca é tarde para amar
"Não é uma questão de fazer as dores desaparecerem, mas de aprender a carregá-las de maneira que você possa continuar a viver.É sobre encontrar significado e propósito, mesmo nas situações mais difíceis".

⁠É cada leão. Que nos sentimos na terra dos gigantes.

Chove lá fora...
Ah, de repente vem
um cheirinho
de terra molhada,
sensação de paz na alma
e gratidão pela minha jornada.

Se um dia Deus nos perguntar sobre o que mais sentimos falta na terra. Responderemos: “Nossos caminhos e memórias”

⁠Raiou um novo dia,
cheio de luz na terra.
Fé, esperança, muita alegria
e um mundo sem guerra!

A Terra é a nossa casa no universo. Somos viajantes do tempo e do espaço. Todos os dias são um novo recomeço para os seres humanos que habitam neste planeta.

Terra de cova, quando se tira e se volta a tapar, sempre sobra.

Estamos sim numa Terra Mátria e não numa Terra Pátria.