Frases para Calendário

Cerca de 106779 frases para Calendário

⁠Hoje acordei diferente...
gosto de felicidade,
paz no coração
e esperança em minh'alma.

Gratidão pelo hoje.
Deus abençoe nosso descanso!

⁠"A incerteza no amanhã nos torna fraco no hoje, a confiança no hoje nos torna imparável no amanhã."

⁠O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias

"A dor que você vence hoje vira o conselho que salva alguém amanhã."

Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

“Hoje, (06/02/2017), aqui em Vitória-ES, estou me sentindo em uma terra de ninguém, num verdadeiro faroeste, onde não há escrúpulos, nem respeito algum pela vida humana."

⁠Hoje a saudade me visitou, os sentimentos dentro de mim transportou ,e vi as marcas inesquecíveis que o tempo deixou.

É HOJE... QUARTA FEIRA!
Embebi meu corpo, lavei minha alma, saudei os orixás, senti a energia benéfica dos ancestrais, com o avesso recheado de luz, o amor me conduz, sou mulher negra de brio, vencendo desafios...

Na próxima geração, irei nascer na Finlândia, terra do povo feliz! Aqui, é só fofoca. Hoje, minha vizinha dedurou-me para a minha mãe.

Sabadou! Depois de uma semana daquelas, hoje eu só quero saber de relaxar e descansar a mente!

Hoje não estou para beijos e nem abraços, hoje estou só para mim.

T⁠udo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.

Antes da Internet tínhamos o Bullying presencial, como sempre... grupos formados por COVARDES, hoje além disso, temos o Bullying Digital, que destrói vidas, famílias, através dos dedos, nas Redes Sociais, no Whatsapp!!!
PS: O Ser Humano está indo para o fundo do ABISMO!!!

Hoje aos meus 80 anos, se me perguntassem: O que mais te decepcionou na sua vida?
Eu responderia: O Ser Humano!!!
Hoje não me envergonho mais, em dizer que prefiro os animais!!!

"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"

-Aline Lopes

Todos os dias, temos o livre-arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.

⁠Vou seguir em frente!

Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.

Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.

Que a vida possa ser boa, hoje e além...
Para quem está perto e quem ao longe vem.
Que se indigne quem fez o mal e sorria quem fez o bem.
Do azul turquesa da manhã até o marinho da noite, que seja, amor sem distinção.