Frases para Calendário

Cerca de 106050 frases para Calendário

Ela acendeu o cigarro e decidiu, brava, que de hoje em diante não vai mais se entregar a poucos sentimentos.

Falem o que quiserem, gritam o quanto puderem,palavras de bocas imundas hoje não me ferem.

No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.

Amigos
são aqueles
que ontem conhecemos por acaso
hoje nos aceitam
como somos
e amanhã participaram da nossa vida
como pessoas
ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS
em nossa vida

Ô, lua,
Que linda você está hoje
Com a névoa das nuvens
Enfeitando sua beleza
Sua beleza me lembra uma pessoa querida por mim
Teu brilho acalma meu coração, assim como o olhar dessa pessoa que encontrei.
Boa noite, anjo!

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!

Hoje assim que abri meus olhos fui atingido pela saudade que acabou me lembrando de você e de todas as coisas que você me prometeu,e mesmo que isso doa,eu tenho que aceitar que você não passava de um mentiroso!

Hoje lembrei di vOcê...
Talvez pOr ter Olhado para O céu e ter vistO as estrelas,nãO pOr serem parecidas cOm o brilhO dO teO Olha e sim pOr estarem tãO distânti di MIM!

Eu sempre tenho uma desculpa para tomar um bom vinho....a de hoje é porque hoje é sábado.
Um brinde a nós!!!!
Val Francis (vinhos muito amor envolvido)

Se as meninas de hoje preferem o lobo mau ao príncipe encantado, sinto informar que prefiro a madrasta à princesa, afinal experiência é tudo!

Hoje acordei com meus sentimentos na ponta do lápis e com minhas lembranças enxarcando meus olhos...

Prefiro deixar para depois o que posso fazer hoje
a tomar decisões precipitadas e me arrepender.

É muito ontem para pouco hoje.

Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.

Meu amor, hoje eu vou dormir mais cedo.
Pois eu não aguento mais. Me sentir só.

Hoje acordei sem mim.
Saí à rua,
para me deixar possuir
pela simples leveza de existir.

E hoje ela estava linda,
mais linda do que sempre!
E, não, não era porque tivesse mudado
ou feito algo de especial em seu visual.
Ela apenas estava feliz
e em paz consigo mesma,
e isso fazia dela a mulher mais linda de todas,
muito mais linda do que sempre.

Hoje, acordei 8, e estou indo dormir 80. Ou melhor, deve ter sido ao contrário, maldita bipolaridade.