Frases para Bolos 15 anos
Em vão eu vou carregando o peso dos anos acumulados, se não transformarmos a experiência em aprendizado para os outros.
As perguntas que me fiz há anos retornam como visitas. Algumas trazem presentes, outras, cobranças. Recebo-as com a mesa posta e um chá forte. Pergunto de volta, sem medo de parecer rude. Porque diálogo com o passado é a maneira honesta de crescer.
O amor não é um luxo, mas o combustível primário da existência. Ele não é medido em anos, mas na intensidade das trocas. Quando todos os medos se curvarem à evidência do afeto, não haverá mais sombras, apenas a clara e irrefutável lógica de que a vida se expande quando compartilhada.
Esta é a minha história, uma jornada de descobertas e crescimento.
Ao longo dos anos, eu aprendi que a vida é cheia de desafios e oportunidades, e que é importante nunca desistir de nossos sonhos.
" Uma Flor no meio do Obstáculos
"Podem passar anos e anos velhos...
Podem vir anos e anos novos...
Se você não mudar, nada vai mudar!"
Haredita Angel
12.12.10
Se hoje você questionasse: 'como minhas amizades, meus estudos e o passar dos anos transformaram meu relacionamento e eu mesmo?' — não acharia que a resposta é a prova de que você está sempre crescendo?
Neste finado, pai, minha saudade por você é imensa. Treze anos se passaram, mas o amor que sinto permanece 💙
Para aqueles que anseiam uma vida duradoura... muitos anos após os 70, saibam que nesta fase, a ausência da dor, é o êxtase da alegria, a vida terrena passa rápido, o que tens de concreto nesta hora, são labutas, enfado e canseira.
Daqui a 10 anos, você pode estar muito feliz lembrando das boas escolhas que fez na vida ou muito infeliz relembrando as escolhas ruins.
Há 18 anos eu já tinha fé, mas descobri — às duras penas — que ainda não era fiel o suficiente para não lamentar a “volta para casa do Pai” do meu pai.
Rezar é como mandar um e-mail para um suporte técnico que faliu há dois mil anos: você se sente melhor por ter reclamado, mas o problema continua lá, rindo da sua cara.
Uma única decisão precipitada ou impensada tem o potencial de desmantelar anos de esforço, reputação e construção. Esse fenômeno é frequentemente chamado de "Efeito Dominó" ou "Ponto de Inflexão Negativo".
Os anos passaram,
e não houve nada
capaz de fazer
com que me esqueça.
Sinal de que permaneço
como o teu jogo perigoso,
Em ti o mais poderoso
esquema de todos
os teus esquemas.
A Stella Alpina que tu
busca como estrategista
em prece e poesia
para fazer parte da tua vida.
Eu mudo de rota a cada dez anos porque me recuso a ser o museu de mim mesmo. Se eu não me trair de vez em quando, acabo virando estátua, e estátua só serve para os pombos da mediocridade cagarem em cima.
Que Jesus Cristo veio a este mundo há mais
de 2000 mil anos atrás é fato incontestável, pois sua importância divide a história em antes e depois da sua vinda. Mas acreditar que Ele é o salvador da nossa alma só será possível por meio da fé.
Em no máximo 100 anos todos que lêem essa mensagem saberá que a Bíblia Sagrada não era um conto de fadas, pois a morte terrena irá revelar que o mundo espiritual não faz parte da invenção humana como muitos pensam.
