Frases para Bolos 15 anos
- O senhor foi condenado a 60 anos de prisão, vamos lhe conceder o direito a 2 um pedidos.
- Uma pizza de calabresa acebolada e outro pedido pode ser de Portuguesa mesmo.
O que mais me surpreendeu ao passar dos anos ... foi descobrir que a sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais as pessoas se afastam. Se você usa pouco os falsos se aproximam.
Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.
Um bom amigo é, antes de tudo, honesto e fiel à amizade.
Ao longo dos anos a amizade se torna um laço de íntima comunhão e afeto, os amigos se tornam irmãos...
É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.
Parabéns, professor.
Que o senhor tenha muitos anos de vida e muitas felicidades.
Que o senhor continue sendo este professor nota 10, companheiro, amigo e alegre.
O senhor merece tudo de bom. Deus te abençoe grandemente.
Tentei realizar nas horas,
minutos e nos segundos
Mas deixei passar os dias,
meses e anos
Tudo que pensei, sonhei e planejei
Hoje acordei fazendo e executando
Minha Vida será Realizar
apaixonei por você, vi que nao iria rolar casquei fora depois longos doloridos anos, você me da uma chance e assim do nada some como se nada estivesse acontecido. como esquecer denovo e o trauma deu apaixonar nessa pora denovo
Feliz aniversário,
pessoa que somava a minha insônia,
e roubava o meu juízo.
Muitos anos de vida,
pra quem nunca constatou se meu coração,
era ou não de ouro maciço.
Ao primeiro e não único,
um beijo na testa suada,
e um adeus de saudação.
Seu importuno dia
08/03/15
Aniversário não é tempo de se achar mais velho.
Idade a gente não conta em anos e sim em experiências vividas.
Idade não se conta em tempo, mas em amizades criadas e com sorte, mantidas.
Idade faz da gente mais gente e da vida, mais vida !
Quantos anos eu tenho? O suficiente para lembrar como se faz balão de chiclete, dar muitas risadas e descobrir que viver é mais simples do que tentaram me ensinar.
Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.
Duvidar se Jesus era santo e sacava tudo anos luz
antes dos humanos, ao se disfarçar de Budah, Alah e Jah.
Belzebus, Capetas, Deuses ao contrário
é necessário duvidar se o santo sudário sagrado neste planeta
é interplanetário
O que o primeiro vidente descobriu e revelou há milhares de anos, o último deles descobre e confirma ainda hoje. Mas aquilo que foi descoberto e anotado pelos primeiros cientistas do século XIX, os últimos ridicularizam e rejeitam.
Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp