Frases para Amizades
"Para mim, minhas amizades
são tesouros valiosos,
Os quais escolho a dedo,
Sempre separando o joio do trigo"
Reflexão:
São poucas, mas ainda existem amizades verdadeiras.
Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.
Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.
Identificamos nossos amigos assim: quando estamos no bem bom, conhecemos a quantidade deles. No bem ruim, conhecemos a qualidade.
Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.
A espiritualidade, nossa amiga; mas que nossos pés não estejam atolados na lama das sombras. O correto, sempre.
O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.
Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.
No "apito amigo" a regra é clara: Na dúvida, marca a favor do Corinthians ou do Flamengo. E segue o jogo...
"Luz e trevas são incompatíveis,
Tão incompatíveis que é impossível existir amizades entre pessoas de luz e pessoas de trevas"
Reflexão:
Luz e trevas nunca irão se misturar, pois são como água e óleo!
O amor se manifesta de muitas formas. Família, amigos, memórias boas, música, cotidiano e até mesmo através do ar que se respira.
Viver é se arrojar, matar um leão por dia, fazê- lo ressuscitar e ficar seu amigo. Assim você aprende todas as táticas dessas feras que te atacam.
