Frases para Amizades
Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!
Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.
"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"
Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.
Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.
É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos
Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.
Existem três tipos de amigos
1 os amigos Folhas - Que o vento leva
2 os amigos Caule - Aqueles que quebram
3 E os amigos Raízes - Aqueles que Ficam.
A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.
Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui.
Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.
Chega um tempo que você percebe que conhecidos são muitos, amigos são poucos e que a única pessoa que você precisa se esforçar para agradar é você mesmo.
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
