Frases para Amizades
Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.
Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.
A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...
Quando eu disse a você "Ei, amigo, você pode contar comigo", eu falei sério. Porque hoje em dia tem algumas pessoas que abandonam o amigo por dinheiro... mas quer saber de uma coisa? Ainda estou aqui!
Irmão que é irmão briga, chora e sorri junto. Pode ser irmão de sangue ou só de amizade, mas é irmão.
Com a mudança de postura, ter menos "amigos" é natural. As pessoas se afastam quando deixamos de oferecer o que elas queriam, ou seja, a ilusão que proporcionávamos.
Amizade: o sentimento mais puro demonstrado a alguém que você se importa; às vezes correspondido, às vezes incompreendido.
Ando falando aos 4 ventos que amo você!
Ando gritando pro mundo... falando aos amigos..
Ando sussurrando em seu ouvido...
Mas isso não basta!
Quero te contar com meus olhos... Que amo você!
Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.
Procure vencer primeiro na vida.
Ser cauteloso na escolha das amizades.
Dar bons exemplos e depois vencer no amor.
Os últimos serão os primeiros.
Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, com cabelos pretos e cacheados. Meu anjo se chama Amiga! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja do céu.
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Saudades dos velhos tempos , dos velhos amigos , dos velhos amores . Hoje só ficaram velhas lembranças que me deram a esperança de que um dia poderei viver tudo outra vez.
Amigos? Não, irmãos unidos, independentemente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade um do outro.
Eu e ela somos tão amigas que nem a frase "Não nascemos irmãs porque nossa mãe não nos aguentaria juntas" serve para nós. Nosso companheirismo é sincero. Nossa cumplicidade é infinita. É tudo muito belo. Eu acredito que algo assim não terá fim.
