Frases para Amigos que Já Morreram
Talvez aquele lado que você tanto sente falta em alguém. Outra pessoa já o teve oportunidade de conhecer e desprezou. E a pessoa machucada se fechou. Que culpa tem ela, de ser mudada pela dor?
Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?
Estou onde deveria estar
e sem reclamar já estou sorrindo...
As flores que plantei no jardim,
passaram ruim, mas já estão florindo!
“Quando alguém disser a você: vamos, a porta já está aberta, espere o tempo de entrar, não avance sem antes te conduzirem. Pois, há diversos caminhos no mundo e nem todos levam a salvação.
Já disse, não irei implorar amor de ninguém. Apenas irei lutar por aqueles que realmente vale a pena, isso, se um dia encontrar algum assim!
Se eu pudesse beberia cada lagrima sua que já foi derramada para você não mais sentir tristeza na vida.
Não insista no que já passou, no que já ocorreu, no que já acabou. Por mais que seja difícil, por mais que seja incompreensível, o passado passou e sobre ele só resta lembrar (as vezes, não sempre) e seguir em frente.
Pensamento diário 04/09/2016 (Domingo)
Se dermos uma breve olhada para trás, e lembrar o que já tivemos que passar, os erros e acertos que já cometemos vai notar que na maioria das vezes nós mesmos tumultuamos nossos espíritos e procuramos problemas onde eles não existem.
No dia em que deixares de conseguir magoar a pessoa que amas... Já será tarde demais para te arrependeres.
Te amei desde sempre.
Muito antes de saber que era amor já te amava.
Muito antes de ti conhecer já te esperava.
Quer ser FELIZ?
Deixe ir o que já não cabe mais.
Aproxime-se de tudo que traz PAZ e FASCINA.
Entre em comunhão com suas PAIXÕES.
E... SEJA!
