Frases para Amigos que Já Morreram
Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.
Para você ser feliz, basta ser grato(a) por tudo que você já conquistou (isso é chamado de aceitação), mas para continuar sua evolução, você terá que se propor a novos desafios.
Paro penso porque me diz porque esrou nesse mundo porque e é tanto porque que já não sei mais o porque de tanto porque mas de uma coisa tenho certeza eu estar aqui não vai fazer nenhuma diferença então morrer seria a melhor opção.
Mantenha-se frio e calmo, senão seu coração já baleado não irá aguentar tantas coisas que acontecem ao seu redor..
Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.
"No dia que inventarem a máquina que lê pensamentos, a convivência humana - que já não é das melhores - terá o seu fim decretado para sempre!..."
Já nos apresentamos um ao outro agora já podemos tomar um café enquanto falamos de teorias sem fundamentos.
Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.
O que sinto por ti é tão antigo, que com certeza ja fiz um poema com o teu nome em inscrção rupestre...
odair flores
O vazio não existe. Sendo que o vazio é um espaço sem nada, já é automaticamente algo, é um espaço delimitado pela matéria "palpável" Se o vazio e o "nada" realmente existissem, não seria possível haver matéria.
As coisas grandes Deus já fez. Faça a sua parte e se encarregue das pequenas. Respeitar o próximo é o mínimo que você deve fazer.
Já não temos a intensidade de antes.
A indiferença paira sobre nós .
-Cadê aquele você que eu conheci?
A gente as vezes tem o costume de sempre deixar pra depois, mas saiba q o depois para muitos já não existe mais agora é tempo
Fico feliz em poder d certa forma ajudar,já recebi mensagens de agradecimento de pessoas de outros países pelas crônicas que faço
