Frases para Amigos que Já Morreram
Na calada da noite bate a depre e você fica imaginando e pensando em coisas que você já deveria ter esquecido faz tempo
Aquele medo de demostrar aquilo que já ta amostra, o bem-estar de te abraçar forte com as mãos nas suas costas, eu te dou meu coração frio querendo saber apenas uma resposta.
Incrível o que tu foi capaz de fazer
Aumentou minja vontade de viver
Tu mexe comigo
Já passou de um sentimento de amigo
Tu só precisa existir
Para que eu possa sorrir.
A vida deve ser leve, com paz interna sempre presente.
Não sejamos medianos, pois a vida já é curta para que possamos apiquena-la ainda mais.
Desenvolver a inteligência emocional é ligar a chave da consciência para alcançar a sua real natureza.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Ás vezes a gente não tem nada de importante pra fazer, visualiza o storie de outra pessoa, ela já pensa que foi visualizado porque tinha algo que interessava a gente.🤦♀️
Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita
O destino final foi decidido
Na verdade eu já deveria ter ido
Sou apenas um lixo reciclável
Um ser nada amável
A história do garoto que queria amar chegou ao fim
Um novo ser agora nascerá de mim.
Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.
Ultimo Paço,
ja ouviram estilhaço,
quero deser desse regaco,
Os pés no chão tocar,
Brincar de bola até aparecer o luar,
A dama encontrar,
Como criança brincar, brincar, brincar.
Já parou pra pensar naquilo que perde com seu comportamento disfuncional? Faça isso e verá que as perdas são avassaladoras para sua vida e os que você ama.
Cuidado com os gênios, pois muito já foi dito sobre a delgadíssima
linha que existe entre a genialidade e a loucura.
Nunca comecei uma relação
sem terminar a anterior,
dentro de mim.
Também já caí em tentação
mas resisti, fugi do pior,
me escolhi, fim.
Sempre respeitei o coração
com o melhor do amor,
flor quer ter jardim.
Já que SOMOS tão BREVES,
que tal se fôssemos TODOS
assim LOUCOS, mais LEVES,
SOLTOS, INTENSOS, LIVRES,
SORRIDENTES, F E L I Z E S?
