Frases para Amigos da Faculdade
" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."
“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”
"O cachorro é o melhor amigo de um homem, mas nem todos os homens são os melhores amigos dos cachorros."
O cachorro não abandona seu amigo.
"Quando seus saudosos e sabios amigos lhe acolherem e aconselharem sobre seus sentimentos e experiencias do coração, ouça os com devida atenção pois eles estão dispostos a dividir os sofrimentos e as glorias na sua Vida"
Nunca se justifique ou tente provar seu valor, pois os amigos nunca iram precisar, e os inimigos e incrédulos nunca iram acreditar.
"Há quem reúna todos os parentes e amigos, para anunciar uma doença contagiosa, com a intenção de buscar tratamento."
Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino
