Frases para Amigas Especiais
A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.
Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.
Nascemos com incertezas morreremos com incertezas que a vida nos abraçará como uma amiga e que nos abraçarmos a morte como uma velha amiga. nada mais e nada menos que isto.
Não façam as pessoas sofrerem!
Um sorriso... Um abraço sincero.
Uma palavra amiga ajuda tanto.
conseguimos curar qualquer dor, quando colocamos o nosso sentimento para fora do nosso coração Faça o bem sem Olhar a quem.
Valeu minha grande amiga! Que Deus derrame sobre todos vocês e sobre mim e minha família, as bênçãos necessárias para vivermos por muitos e muitos anos ainda. Beijos.
Eu desejo bom humor para encerar seu dia, o olhar cúmplice daquela sua amiga e o cheiro gostoso que fica na roupa depois daquele longo abraço.
Alessandra Gonçalves
Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?
Poema de Despedida
É muito difícil uma amiga assim
Ainda mais a despedida
Mas impossível sei que é esquecer-te
Vale mais uma super amiga que sempre estará do seu lado, do que um lindo garoto, que todas as meninas desejam, mas que não liga pra você!!
Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazio em mim, preencher.
A Dona Insônia, que é muito minha amiga, me acordou às 4 da madruga e quis porque quis passar o restinho da noite de mãos dadas comigo........olheiras de panda é pouco....SHIT!..
Tão ranzinza! Tão engraçada! Tão chata! Tão amiga! Tão ácida! Tão doce! Tão insuportavelmente irônica! Tão ciumenta! Tão egoísta! Tão transparente!Tão bipolar! Tão eu.....tem quem goste, tem quem não suporte. Fazer o quê? Não tenho a menor intenção de agradar a maioria....
O simples é bonito, ouvi isso de uma amiga. Talvez seu dia hoje possa não ter sido de luxuosidade mais saiba que é nas coisas simples que encontramos a felicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
