Frases para Alguém que Morreu
Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme
Prefiro prisão perpétua à pena de morte. Só Deus tem o poder de dar e tirar a vida, e Ele não negocia autoridade.
Não se preocupe com religião, Deus ou com o que vem após a morte. Se preocupe apenas em fazer o bem.
Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”
Muitas pessoas acham que a vida é mais difícil do que a morte , mas se fosse Deus não daria a chance de nós humanos vivermos.
Não! A morte de uma pessoa não é feita pela vontade de Deus, a morte não estava no plano original do Senhor, se dependesse dele viveríamos eternamente. Mas estamos na terra de pecadores e ele não pode nos proteger de todas pragas, porque fomos nós que escolhemos a nova lei da vida.
Somos células vivas do corpo de Deus e a morte deve ser encarada como a satisfação de uma necessidade da Natureza, que, habilmente, nos transporta para outro espaço onde seremos mais úteis, assim como ocorre com nossas próprias células.
“ ...negava a existência de Deus em tudo. E numa situação extrema entre a vida e a morte, clamou o seu nome.”
