Frases para Alguém que Morreu
"Jesus caminhou como Homem, morreu como cordeiro, ressuscitou
com poder, e voltará como Leão para governar como Rei.”
"Jesus é o único que conhece o pior sobre nós, e mesmo assim,
sempre estará conosco, pois Ele mesmo disse: 'Não te deixarei, nem te
desampararei.' - Hb 13:5b"
"O Senhor conhece todas as minhas necessidades. Digo que sinto-me alegre e feliz em Jesus, e Ele tem esta do comigo durante todos estes anos no Brasil. Isto me tem ajudado a enfrentar todas as lutas e dificuldades que experimentamos. Graças a Deus!"
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
A evidência da filiação com Satanás, é se aborrecer com a verdade, pois Jesus disse que nele, nunca houve verdade.
Mais claro que ser cristão não é fácil. JESUS NUNCA DISSE que seria.
Fácil, é a ilusão que uma vida enganada por Satanás passa, escravizada no pecado.
Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."
"O caminho é Jesus, o meio é a fé, e o modo é a permanência"
Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13
A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!
"Jamais deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que Jesus
colocou em seu coração. Tenha a vida que Deus projetou para você e não a
vida que os outros querem que você viva."
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
