Frases para Alguém que Morreu
Você não surta por causa do fim do relacionamento, surta por causa do sentimento de perda. Todo mundo sabe inconscientemente que qualquer relacionamento é uma aposta alta.
"Se tuas perdas te derrubaram, levante-se agora! Esta não é sua primeira perda, nem será a última. Acredite, dias melhores estão por vir"
Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.
Medos de perda são irracionais, pois ignoram que todos os acontecimentos tem um significado, mesmo que sejam "bons" ou "ruins".
Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.
A maior perda é na desistência, nunca naquilo que lutamos para ter e crer. Morrer e desistir são a mesma coisa.
A perda é um sentimento de posse perdida, daquilo que você não terá mais; então não se apegue a nada. Tudo que existe acaba!
Emoções, o que elas são além de perda de tempo e energia? Talvez passamos a vida toda correndo atrás de pessoas - hora acertos, hora erros, tudo em nome daquilo que muitos chamam de amor, más não passa de uma ilusão causando dor.
Toda mudança fundamentada em perda é irreversível, pois seu próprio alicerce é a própria mudança e aprendizado para seguir em frente.
A gente ama pessoas talentosas. E com tanto amor vem a tristeza da perda. Impossível não paralisarmos com a sensação de que a pessoa se foi.
A perda de tempo nos remete ao esgotamento da fé, ela é atraso de sonhos, de objetivos, é uma grande inibidora de oportunidades, é uma maneira silenciosa e concreta de abreviação da vida.
Se a maturidade é ganhar sabedoria mais ao mesmo tempo é a perda dos sentidos, do tempo, do cheiro depois da chuva e da sensação de esperança de um céu de maio!!!! Me deixe ser imaturo, deixem-me que minha inocência, mesmo que desgastada se apoie no carinho do novo!!!!
Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento
O deslumbramento dos materialistas desvanece-se ante a perda das coisas verdadeiramente importantes que o dinheiro não pode resgatar.
E.T.D
