Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 129459 frases para Alguém que Morreu

Simples assim:
"Acredite, sonhe, se for preciso se arraste, mas não diga que vai parar... Canaã é logo ali."

Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

Meu coração se alegra sempre que me recordo do amor. O amor que me amou até sua última gota de vida. Como posso sentir-me triste sabendo que o próprio amor me amou?

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

⁠Quem construiu a cruz de Cristo?
Um pobre carpinteiro?
Um ditador cruel?
Um traidor ganancioso?
Um Barrabás que foi perdoado?
Ou uma humanidade fria, alienada, corrupta que continua gritando “Barrabás”

Quando estamos nessa condição de olharmos para nós mesmas apenas como imperfeitas, só conseguimos olhar para o que está errado em nós, e não olhamos para o que está certo em Jesus, ele que é perfeito.

⁠Todas as perdas nesse mundo caído carregam um Tesouro Eterno! Filipenses 3.8.

Foi por mim, foi por ti, que Ele nasceu e morreu. Vamos lembrar Dele vivo dentro de nossos corações pois Ele nasce, morre e ressuscita no ar que respiramos todos os dias de nossas vidas. Hoje é Natal, ontem foi e amanhã será... O menino Jesus de Nazaré nasceu.

"Não te endureças na estrada que o Senhor te levou a trilhar, em favor de teu resgate, aprimoramento e santificação.
Recorda a importância do tempo que se chama Hoje."
Emmanuel

(Emmanuel (Espírito). Pão Nosso. [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília-DF: FEB.)

"Em que objeto centralizas a tua crença, meu amigo? Recorda que é necessário crer sinceramente em Jesus e segui-lo, para não sermos confundidos."
Emmanuel

(Vinha de Luz! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Esqueçamos os velhos caprichos do nosso "eu", que, muitas vezes, nos prendem a escuras ilusões."
Emmanuel

(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, outubro/1953)

As pessoas preferem acreditar na historia da criação pelo Gênesis por que a versão de Darwin exige a reação dos neurônios

...então vamos sair para caminhar, o topo das montanhas conquistar, há tantas paisagens lindas para se avistar, respirar o ar puro e relaxar...

Enfrentar os desafios que se apresentam hoje resulta em comemorar a vitória de amanhã. Não pare, não desista e você alcançará sua conquista. Sem esquecer que somente com Jesus seremos sempre vitoriosos.

"Quando me perguntam quem eu sou.
Eu respondo: Sou Apenas mais um, que Ele escolheu."

Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.

O primeiro passo é sempre o mais importante, pois é ele que determina a direção.

Quer fazer missões? Quer pregar o Evangelho a toda criatura? Comece por sua casa. Pregue para seus familiares e NUNCA duvide do que Deus pode fazer, porque o que é impossível para nós, para Ele é fácil. Creia!

Vou orar pra você que gosta de consultar com a mãe do médico, porque acha que ela sendo mãe sabe mais que o filho que é diplomado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp