Frases para Alguém que eu Odeio
SE ME PERGUNTAREM O QUE MAIS ODEIO, SEM DUVIDAS RESPONDEREI QUE É A HIPOCRISIA, PRINCIPALMENTE AQUELA QUE FAZ AS PESSOAS PREGAREM UMA COISA E FAZEREM OUTRA.
Odeio ver que as coisas estão erradas,coisas do mundo e da vida. Isso acaba com a cabeça de qualquer um,prefiro imaginar o meu mundo.
Eram infinitas definições,
mas nenhuma se encaixa a você...
se digo que te odeio, pareço que minto,
pois não consigo te esquecer.
Odeio essa excessiva ternura que tenho por você. É demais. Tudo demais. Queria poder te querer menos, desejar menos e olhar menos. Admirar-te menos. Tudo menos. Menos, essa obsessiva loucura que tenho de te amar demais.
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Eu odeio fingir que não me importo. Mas eu me importo. Muito. Provavelmente mais do que você pode imaginar.
Simplesmente eu odeio essa minha mania de se machucar com qualquer coisinha a toa, de chorar por besteira e ficar triste do nada. Detesto esse meu lado que se importa demais.
Odeio gente que gosta de perder tempo na vida...
...mais odeio ainda mais quem me faz perder o meu...
Não odeio a minha cidade, odeio as pessoas que fazem parte dela. Não odeio o meu país odeio as pessoas que fazem parte dele. Odeio a todos justamente por nunca terem se sentido parte da cidade ou nação. Só pensam em si mesmas.
