Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37606 frases para Alguém que eu Odeio

O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!

Inserida por LiAzevedo

Se alguém encontrar meu coração por aí, poste-o nos correios para o meu endereço.
Mas, por favor, tem que ser via sedex.
A entrega requer urgência!

Inserida por LiAzevedo

- Mas o que você busca em uma pessoa?
- Confiança.
- Então você quer alguém confiável?
- Mais que isso. Eu quero alguém que valha realmente a pena SER CONFIÁVEL.

Inserida por LiAzevedo

Sabe quem menos está preocupada(o) se eu me casei, se eu já tive filhos, se estou rica, se alguém me banca?
Eu.

Inserida por LiAzevedo

Se você encontrou alguém que te protege, te defende, acredita cegamente em você, e não abandona o barco, mesmo que ele esteja afundando, ou depois de ter afundado, não "impitime" essa pessoa da sua vida!

Inserida por LiAzevedo

Já parou pra pensar que quando você puxa o tapete de alguém, geralmente sobe muita poeira e ela vai toda para trás, exatamente onde você está? Cuidado com os pulmões.

Inserida por LiAzevedo

Alguém precisa me ensinar a brincar de voltar, porque eu só sei a brincadeira do ir...

Inserida por LiAzevedo

Morro de fome de comida, mas não fome de alguém, comida, sei lá!
Entendam como quiserem!

Inserida por LiAzevedo

Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!

Inserida por LiAzevedo

Entrar na vida de alguém REFÉM abandonado ou que REFÉM abandonou alguém, é só se tornar coautor de um crime que, na maioria das vezes, dá pena.

Inserida por LiAzevedo

Pedir para ficar alguém que quer partir, nem sempre é uma prova de amor.
Ficar, tampouco.

Inserida por LiAzevedo

Quando você se deparar com alguém assim (fazendo selfie) fora do País, diga:
- Olá, Zuca!
Porque é brazuca!!
E a gente gosta mesmo!
Dá licença, s.v.p.!?

Inserida por LiAzevedo

Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.

Inserida por LiAzevedo

Definitivamente acho excesso de bagagem ser tudo na vida de alguém, mas não abro mão ser prioridade.

Inserida por LiAzevedo

Alguém será esperto o suficiente para escolher sorrir de seus "pitis" ao invés de sentir saudade deles.

Inserida por LiAzevedo

Sinceramente eu não acredito que tenha alguém realmente confortável em ter voltado à idade mínima, mínima de bom senso.

Inserida por LiAzevedo

⁠Eu to cansada de gente do meio da estrada.
Eu quero alguém que me faça querer ficar!

Inserida por LiAzevedo

⁠⁠Admirar cegamente alguém é implorar para ser decepcionado (a)!

Inserida por LiAzevedo

⁠Quando se sentir seguro (a) o suficiente para ser quem você realmente é, para falar com alguém sobre suas fragilidades e seus medos sem a necessidade de camuflá-los, agarre-se à fortaleza dessa relação.

Inserida por LiAzevedo

⁠Felicidade na companhia de alguém é um mundo muito maior. Lugares são bem menores que pessoas.

Inserida por LiAzevedo