Frases para Alguém que eu Odeio
Sentimos Saudades de alguém que vive longe de nós;
Sentimos Saudades de alguém que já não vemos à anos;
Mas a pior Saudade, é aquela que nunca deixa de ser saudade.
Não faça do seu achismo a certeza de poder ensinar alguém, quem acha não tem certeza, e quem não tem certeza não tem o saber para ensinar!
Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.
Boa Noite
O pior que alguém pode receber quando magoa outra pessoa não é a hostilidade, e sim o abandono e desprezo.
Ale Villela✍️
És ajuda
Você pode comprar o mundo inteiro para
alguém, mas se não ensina-la a pensar ,
nunca terás de fato a ajudado ; por isso
tenho muito orgulho de vossa senhoria e respeito pelo que és ,ao seu quadragésimo
quarto outono.
A própria existência dos lança-chamas prova que algum dia, em algum lugar, alguém pensou, sabe, eu quero por fogo naquelas pessoas mas não estou perto o bastante para fazer o trabalho.
"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."
Se alguém algum dia lhe questionar por que o relacionamento não deu certo, contestando que havia muita química, diga que havia química mas não o suficiente para uma reação!
Nunca sinta pena de você
Nunca ache que alguém te fez sofrer,
Pense que aquilo era o melhor da outra Pessoa, era tudo que ela tinha a oferecer
Busque sua força, transforme a mágoa no combustível para seu sucesso
Você tem esse poder
Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.
O poder de processar alguém ou algo é, no limite do humano, no mundo contemporâneo, como assemelhar-se a Zeus.
Toda vez que você procura diminuir alguém através de suas palavras, a única pessoa que você de fato diminui é você mesmo.
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
O mistério não é que alguém se torne assassino em massa. O mistério é que a grandíssima maioria não mate ninguém.
