Frases para Alguém que eu Odeio
Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.
Você saberá que feriu alguém quando sentir que foi ferida por ela. A forma como você lida com isso depende muito de você!
Você pode até ter o melhor de alguém, mas lembre-se primeiro você tem que fazer para receber a sua parte entenda.
Como é maravilhoso quando temos em nossas vidas alguém que todo dia faz questão de falar e mostrar o quão importante somos, é isso que nos incentiva a sermos melhores em tudo.
"Não deixe de servir só
porque alguém não vai
reconhecer seu trabalho.
Faça o melhor que pode, sem
pensar o que pensam de você."
Livro: Aceite ou Mude...
"Se alguém se lembrar de você
quando está em dificuldade,
não se aborreça; agradeça e
sinta-se privilegiado, pois
você pode ser a solução dos
problemas dele."
Livro: Aceite ou Mude...
"Não se abata quando
alguém falar que você está
velho. Não importa a
idade cronológica. Depois
de certa idade,
o que vale é a saúde."
Livro: Aceite ou Mude...
Afeição rima com atenção, não se pode alardear ter estima por alguém, sem ser leal, atencioso praticante; gentil, muito prestativo, amigo constante.
"O criador não erra. É
impossível alguém passar
pela sua vida por engano."
Livro: Aceite ou Mude...
"Qualidades e defeitos são
inerentes ao ser humano.
Se você encontrar alguém
sem defeitos, desconfie...
Pode ser um E.T."
Livro: Aceite ou Mude...
"Assuma tudo que você
faz e pensa, sem acusar
alguém, até mesmo seu
espelho."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
A tempos atrás se você encontrasse alguém falando e dando risada sozinho, você logo pensava, está doido, está louco, hoje não é bem assim, o aparente doido pode estar falando ao celular com fone sem fio.
"Desrespeitar alguém
por não haver empatia,
além de não ser justo, é
falta de educação, ética e
caráter."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.
