Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37589 frases para Alguém que eu Odeio

O cristão é alguém criado por Deus, em Cristo Jesus, para a prática do que agrada ao seu Criador.

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que procede humildemente, considera os outros superiores a si e nada faz por contenda ou vanglória.

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que, ao atender o chamado, entregou o coração ao domínio da paz de Deus, e é agradecido.

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que luta com armas espirituais que destroem as fortalezas da maldade.

Inserida por josegracianodias

De acordo com a metáfora utilizada pelo apóstolo Paulo (2 Co 4.7), o cristão é comparado a alguém que conduz um tesouro em um vaso de barro. Portanto, todo cuidado é pouco!

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que segue os passos daquele que "a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz" (Fp 2.8).

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que, como um servo obediente, procura agradar ao seu Senhor em tudo que diz ou faz.

Inserida por josegracianodias

O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).

Inserida por josegracianodias

A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:

Inserida por aguiadantas

A gratidão é uma forma de agradecimento e um ato de reconhecer também alguém que lhe ajuda em um benefício, um auxílio ou um favor. É, principalmente, uma dívida em reconhecimento que a vida nos proporciona e também nos proporcionou. Assim é a gratidão.

Inserida por aguiadantas

Toda pessoa que vive desqualificando alguém eh sempre negativa e até mesmo cruel normalmentetêm o hábito de criticar o próximo pelas costa e sem perceber mostra ser infeliz...🔺 Geralmente provando que sofre de ansiedade e depressão...😥
:.e assim eh.:
🔺Ir.'. Marcos Dantas 🔺

Inserida por aguiadantas

⁠🔺O Silêncio eh a Voz da Sabedoria 🔺

Pessoas que falam de alguém pelas costas... São faladores Intolerantes e Maldosas... Porém são pessoas que mostram pra gente o tipo que não devemos nos tornar...
🔺
🔺Ir.'. Marcos Dantas🔺

Inserida por aguiadantas

⁠A espera me faz lembrar, quem sabe de alguém que um dia me fez sonhar.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Amar determinado alguém pode até não ser uma escolha, mas respeitar, sempre será!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Até quando não concordo com alguém, aproveito a oportunidade para ressignificar meu ponto de vista e criar uma nova realidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Seja ético(a) hoje você "rouba" a ideia de alguém, amanhã roubam a sua!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Amar alguém genuinamente é querer ver esse alguém feliz mesmo que essa felicidade não inclua você!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Oportunismo negativo é quando alguém só te procura quando lhe convém!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando você escolhe se afastar de alguém ou de algo, observe se não está evitando se conectar com o que esse alguém ou algo provoca em você!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tem preço que pague por algo ou alguém que te faça se tornar um ser humano melhor!

Inserida por julianaalvescoach