Frases para Alguém que eu Odeio
amar alguém que não te ama intensamente com a alma é a resposta de que você tem suficiente pra esquecer, deposite o seu amor em algo que possa ser reciproco.
“Se o ponteiro não girasse...
Se eu pudesse ser bebê
Se a Terra parasse...
Teria alguém para me proteger.”
"Alguém é servido desse pouco que não me chega, dado de má vontade, Deus permita que não queira, se aceitar não tem vergonha."
- Uma vez me perguntaram se eu tinha medo da morte.
- Acho que para alguém que o coração parou a tanto tempo não faz diferença.
"Pessoas mudam pelo poder de Deus, não pela sua opinião.
'Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!' (2 Coríntios 5:17)”
"De alguma forma, o manipulador sempre encontra alguém que fale a
seu favor e afirme que outros estão errados. Por outro lado, o modelo de
Jesus é ir em silêncio para a cruz e tomar sobre si os pecados retirando
toda a condenação." - Mateus 7:15
"É surpreendente como alguém pode surgir em sua vida e, no dia seguinte, você se pergunta como conseguiu viver até então sem essa pessoa."
"Se você espera muito de alguém e nada acontece, você se
decepciona. Se você espera nada e algo acontece, você se surpreende."
Se alguém vos bater na face direita, revidais com a mesma intensidade; se na esquerda, devolvais o tapa que recebestes sem dó nem piedade😏
"Uma palavra pode mudar o dia de alguém, uma ação pode mudar a vida de alguém, você pode mudar tudo"
Previsão do tempo,
Seja sol se alguém precisar.
Dance na chuva,
Se alguém te convidar.
Ele passa rápido,
A cima de tudo seja feliz.
Fui muito feliz, sonhei.
Mas errei, não soube lidar com o fim.
Me desculpe, alguém melhor me tornei.
Nada consegue ser tão bom quanto o sentimento de ser amado por alguém na qual você tanto desejou e pensou
Quanto mais você gosta de alguém, mais tem medo de perde-la, quanto mais sente que estão próximos maior o medo de errar, e se você tem medo de errar, raramente acerta
Ninguém só é melhor do que ninguém, melhorando dia a dia para em algum momento ser alguém melhor que o dia que passou para si mesmo e para os próximos, de forma diminuta, mas muito importante. Se é que exista dia depois de tanto tempo, quase invisível na memória imortal.
Será que destruiu ? Reconstruiu com alguem? Se me esqueceu me ensina, pois prefiro te esquecer também.
