Frases para Alguém Importante
Amar alguém é deixar ela ser quem realmente é, e não impor como você queria que ela fosse… à não ser que aconteça uma mudança desnecessária que te machuque.
Pequenas palavras, ações não irão me afetar, para afetar alguém como eu. Antes terá que me compreender e isto é impossível.
Amor é essa coisa mesmo, essa bem aí assim que não te deixa se entregar a outro alguém. Amor é essa coisa cheia de verdade pra ser dita, é esse medo absurdo de perder. Amor é tudo que você quer encontrar quando você já tem, mas não sabe o que fazer com ele.
Vontade de me entregar de verdade, de amar alguém pra valer dessa vez, sem essa de medir palavras ou consequências, cair de cabeça e deixar que a vida e os sentimentos sigam seu curso natural sem que eu fique adiando seus começos ou finais.
Amar é descobrir-se insuportável
Ao ter alguém que te suporta
E suportar o outro com todas as frescuras!
Ainda bem que amo porque te suporto
Pois a cura do amor é não supor
Na verdade, aportar em si e no outro
"Se alguém me odiar,ficarei inquieto:não por medo,mas por achar feio haver algo em mim que possa transmitir ódio à alquém".
Dentro da noite alguém cantou,
seria o canto do pássaro?grilo?
não sei, mas essa pobre alma apaixonada,roubou meu coração.
[mine-poema/novo]
