Frases para Água Doce
Água no sertão é como o sol que brilha no horizonte na beira de uma praia, encanta os olhos e massageia o coração dos amantes apaixonados.
Quero um amor sereno como a água, mas ardente como fogo, quero um amor seguro como a terra firme e suave como a brisa que toca meu rosto. Quero um amor descomplicado, entregue, romântico e acima de tudo verdadeiro.
Gota d'Água,
pés descalços..mãe:
-Menino, vem pra dentro!
-Mãe, só quando o arco-íris sair.
_Filho, o arco-íris não tem nada, so cores.
-Mãe...Ele tem um pote de ouro no final.
_Menino....deixa de bobagem.Quem que achou este pote?
-Quem sonhou mãe....Quem sonhou!
Duvide da cor do céu,
Duvide que a água molhe,
Duvide da sombra que te acompanha,
Duvide da energia e do calor,
Mas jamais duvide de meu amor.
Eu te Amo Bianca Estefânia!
'A maioria de algumas belezas sai com água e sabão; a verdadeira beleza pode ter certeza que mesmo ninguém vendo, se nota porque está no coração.'
—By Coelhinha
Eu quero estar em conexão com Deus, com a música, com a brisa, com a água.
Quero estar em conexão com os pássaros, com chuva, com o amor.
Com tudo que me liberte e me faça flutuar.
O corpo é fervente
amante borbulhante.
Água ardente que embriaga,
engana e mente,
Sempre com coragem de seguir em frente
Já o coração...
Esse é um militante independente,
inocente, carente, cansado, descontente
Sempre com medo de sofrer novamente.
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Porque emudecer se nem a água é muda?
Porque calar se nem o fogo é calado?
Porque silenciar se nem a natureza é silenciosa?
E por meu corpo se escorrem as lagrimas junto com a aguá do chuveiro, São lagrimas de saudades! Meu Deus, porque existe isso? Saudade, é tão ruim.
Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.
Minha alma ferve com tantos sentimentos. Se forem me jogar baldes de água fria que sejam muitos, pra todos os momentos. Senão não adianta.
