Frases para Agradecer

Cerca de 2474 frases para Agradecer

⁠A depressão encontra portas abertas em quem não pratica a gratidão.

Inserida por NannyeDias

⁠Amiga, hoje eu só queria te agradecer! Obrigada por estar sempre presente! Obrigada pelos conselhos tão valiosos! Obrigada por me admirar e me apoiar sempre! Obrigada por me fazer tão bem e por ser tão especial! Você é única, e sua amizade é um dos maiores e melhores presentes que já ganhei nessa vida! ❤️

⁠Motivos para agradecer não nos faltam. O que mais existe ao nosso redor são motivos para agradecer. Por isso, não peço a Deus motivos, peço olhos com capacidade de enxergar todas as maravilhas que me rodeiam, pois só enxergando teremos gratidão por toda essa riqueza de inestimável valor com as quais somos abençoados todos os dias.

⁠Não posso deixar de te agradecer, meu Deus, pela Sua fidelidade inabalável. Mesmo quando me sinto fraca e desamparada, sei que posso confiar em Ti. Seu amor é infinito
e Sua misericórdia é sem fim. Em momentos de angústia, Sua paz se faz presente e traz conforto à minha alma...

- Edna Andrade

⁠Decidi não lamentar o que me falta.
Prefiro agradecer a Deus por tudo o que já tenho.
Aprendi a celebrar os pequenos passos,
porque são eles que me levam aos grandes destinos.

A felicidade mora aí:
na gratidão cotidiana,
no caminho que se constrói com fé
e um passo de cada vez.

— Edna Andrade
@coisasqueeusei.edna

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.

Pra hoje quero agradecer a Deus por acordar e poder mais um dia sentir seu carinho e proteção. Desejo paz ao meu coração e muita fé pra concluir mais este capítulo. Que não me falte esperança em um mundo melhor e pessoas com mais amor no coração. Que seja um dia repleto de Bênçãos... Amém!

O sol deitou no horizonte...
O último raio me faz lembrar de agradecer o que me proporcionou mais este dia.
O calor das pessoas, o carinho, o sorriso, a bondade, a minha família e principalmente a atenção que recebi de Ti Senhor.
Eu sei que sou especial porque tenho tudo de mais importante... O Amor.

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

Queria agradecer a você.

Que me deu esperança quando tudo parecia estar perdido.

Que me deu forças quando pensei que não era capaz.

Que tinha as palavras exatas no momento exato.

Que mesmo longe, ainda me faz sorrir mesmo quando o momento carece dos devidos motivos para que tal gesto ocorra.

As vezes ficamos nos lamentando e chorando pelo que perdemos, que esquecemos de olhar e agradecer por tudo aquilo que já conquistamos.
Se perdemos,é porque não era pra ser, e se conquistamos ,é porque teria de ser nosso.
Já esqueci o que perdi e foi embora,e só me lembro e cuido do que chegou pra ficar, e ficou !.

Quero agradecer a todos pela noite inesquecível e maravilhosa que vocês proporcionaram a minha filha. Cada um contribuiu um pouco para o sucesso desse sonho. Saibam que deixaram ainda mais bonita a festa de formatura, pois cada um de vocês são muito especiais e nos alegraram com a sua presença. Obrigado a todos.

Pai Amado, mais um dia se finda. Quero agradecer por todos já concedidos até aqui e lhe pedir a graça de viver o próximo nascer e morrer do sol. Obrigada, por todos os livramentos, por todos os recomeços, por perdoar os meus erros e me ensinar pacientemente o caminho da luz. Em nome do seu filho Jesus, amém.

Não to afim de ouvir murmúrios e lamentações de gente que só sabe reclamar e nunca agradecer... Não quero mais ouvir gritos de gente que berra porque não tem nada a dizer...
Não quero olhar nos olhos sem brilho de gente que esta viva , sem ao menos saber o que é viver... Quero risos , olhos que iluminam , boca que cala, ouvido que ouve...

Segunda-feira

Todo mundo reclama da segunda-feira, mas se esquecem de agradecer a Deus, por abrir os olhos e poder ver o lindo dia preparado por ele… pelo emprego, pelo escola ou faculdade. Esquecem que muitos gostariam de ter a vida que levam mas por algum motivo são impossibilitados. Pare de reclamar, comece a agradecer.

Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer

Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.

Quando chega o fim do dia, devemos agradecer por todas as nossas horas passadas e pedir para que o nosso sono seja protegido por nosso anjo da guarda, que nos proporcione sonhos bons e dê respostas as nossas perguntas que ficam guardadas em nosso inconsciente, para que quando acordarmos⁠ tenhamos as nossas respostas.

Parabéns, estimada diretora!
A você temos muito que agradecer, pois todos os dias com seu trabalho você vai gerindo, com profissionalismo e eficiência, o futuro dos nossos filhos. A paciência é seu ponto forte e o amor pela educação sua maior qualidade. Que a saúde e a paixão pela profissão a acompanhem a vida toda.

"Sempre temos bençãos para contar e agradecer. Se acordamos hoje é benção. Se temos o que comer, é benção, se temos onde morar é benção. Contemos nossas bençãos e agradeçamos a Deus pelo Dom da vida..Que as batidas do nosso coração, soem aos ouvidos de Deus, como toques da mais pura e sincera gratidão!"

Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta quinta-feira. Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Deus criou, o tempo certo para cada coisa, confie na capacidade de superar desafios e ser vencedor. Amém!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp