Frases para Aceitar
Ajuda é a resposta que não somos perfeitos, mas humildes para saber aceitar um melhor caminho ou conselho e seguir a vida estabelecida pelos nossos ideais.
Lidar com meu Eu é o maior desafio desta estrada.
Agora aceitar meu lado Sim e meu lado Não com equilíbrio é uma prova que requer muito esforço e disciplina!
Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!
Aceitar os conceitos dos descrentes e esperar o arrebatamento para só então acreditar em Deus, é o mesmo que esperar a morte de alguém para então acreditar na mortalidade.
Aceitar o conformismo e o comodismo de não ter de decidir, esperando o acaso da vida, é o que faz diferença entre o que você vai ser e o que você terá de aceitar ser.
Um dia você vai aceitar meu coração completamente e torná-lo mais ardente do que um dragão. Seus cílios vou escrever no meu coração o poema que nunca poderia vir da pena de um poeta.
Hey!
escrevo pra dizer que te amo.
Saiba que estou disposto a aceitar as tuas imperfeições perfeitas.
Tu és o meu fim, o meu começo.
Irei até a ti quando não mais suportar esperar pelo teu regresso.
Não me esqueças-é tudo o que peço
É necessário maturidade para aceitar o fim de um relacionamento.E educação para saber ser gentil com sua/seu ex parceira/o!
Sobre aceitar a partida de um amor.
[...] Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou,
externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente…
E só então a gente poderá amar, de novo.
Aceitar que não é você que controla seus pensamentos e não fazer o que te vem na mente, é um jeito de não ficar louco.
Controla-los e fazer somente o certo, é um jeito de se tornar sábio.
Controlar uns sim outros não, ter momentos sábios e loucos é viver.
Compreender e aceitar uma derrota é por deveras necessário e fácil. Doloroso é conviver com ela até os os momentos finais.
As vezes me nego aceitar a realidade.
Porque tudo que vem de ti é falcidade.
Mais tento me controlar.
E quando dou conta já estou prezo no seu olhar
Ninguém tem obrigação de 'gostar' de ninguém, ou aceitar alguém... mas respeito e educação às diferenças é fundamental, e isso é questão de 'berço'...de educação 'base'.
