Mensagens para acalmar o coração e tranquilizar a alma
Temos que manter nossos sonhos vivos
eles alimentam nossa alma e conseguimos
viver com calma.
Temos que cuidar do nosso coração e não deixa-lo
de lado ,pois sempre correremos o risco de decepção.
Temos que proteger nossa alma ,vivendo com felicidade
assim não corremos riscos cair na falsidade de pessoas
que vivem de maldade.
Amar-te baixinho em silencio profundo quero a calmaria do mar sem ondas, o barulho surdo abissal, o movimento da lua visto da terra quando estou na minha rede, a fumaça do supersônico a mil duzentos e vinte e quatro kilometros por hora. Todos afinados com diapasão em lá sendo interrompidos pelas batidas do meu coração em dó maior quando te ver.
Deus quer ajudar você mais pra que isso venha acontecer você tem que abrir o seu coração pra Ele.
Tenha calma que tudo é no meu tempo diz o Senhor...
Não adianta tomar decisões sem esperar o meu tempo, Porque há um Deus que tem sondado o teu coração, então descansa e espera o tempo certo de Deus!
Amor
Teu sorriso me traz calma
Calma que me faz sonhar
Sonhar com você
Você me encanta
Encatado e apaixonado
Apaixonado por esse olhar
Olhar que me seduz
Seduzido sou pelo seu amor
Amor esse que sinto por você todos os dias
Todos dias da minha vida queroooo estar ao seu lado…
"Quando frente a conflitos, promova a harmonia. Quando seu coração apertar, seja o abraço. Nas horas turbulentas, que seu silêncio traga a calmaria. E, se sentires amor, não despreze esse sentimento, pois lhe trará nobreza. Seja bom, naturalmente, conforme a bondade de sua alma, pois ao final sua consciência repousará em paz".
Ela é pequena, mas de grandes ações. Parece uma flor que cabe na mão e desperta o amor em todo coração. O seu cheiro é a melhor fragrância, que encanta até mesmo a alma, trazendo pureza, e calma. Ela é sempre delicada, distribui sorrisos e gentilezas por onde passa. E se destaca, como estrela, em meio a tanta escuridão.
Ao fim do outono as árvores estavam despidas.
O solo, encoberto pelas folhas denotava a estação.
O insípido destino me trouxera aquele largo sorriso,
dentes brancos que revelavam calmaria,
um olhar expressivo que suspendia a respiração.
Ele mergulhava nas incertezas do desconhecido,
e eu... eu o observava transfigurar meu coração.
