Mensagens para acalmar o coração e tranquilizar a alma
Então VOCÊ pensa..vou com calma..sóh que VOCÊ confunde freio com acelerador,quando vê você foi parar dentro do coração da pessoa.. Que Tragédia?!
"Têm dias que eu só peço calmaria nesse mar revolto que se encontra imposto no encosto do meu peito."
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
Águas turvas, tantas vezes calmas
Gotas saciadas no silêncio, caladas
Refresca a alma, o corpo, o coração.!!
Aceito um abraço
Que seja aconchegante
Com calma e de alma
Embrulhado pra presente.
Enfeitado com um laço.
Apertadinho e permanente.
Pra ficar guardado
Num cantinho especial
No coração e na mente.
A mim muita coisa importa
que seja simples e do coração
mas não ligo se a rua é torta
nela continuo a missão
Não preciso de quase nada
vivo entre a calma e a polvorosa
não procuro sucesso na jornada
só a paz sob uma estrela silenciosa
O amor não é aleatório, nós somos escolhidos
E poderíamos usar a mesma coroa
Continue acalmando seu coração
Nós somos os deuses agora
“Não é meu interesse contrariar sua fé, mas quando em oração meu coração se alinha com do meu Deus Soberano e Santo, não ouso pedir...
Só me curvo e o adoro, então meu coração se acalma”
CÉU DO INTERIOR
O céu visto aqui na roça
alegra meu coração.
Vejo fácil as estrelas
acima da minha visão.
Boa visibilidade,
calma e tranquilidade,
nesse pedaço de chão.
O lindo dessa vida é saber que após a tempestade vem a calmaria,e que entre o pôr e o nascer do sol, há um tempo suficiente para o coração aflito sossegar e esperar o renovo do amanhecer
O amor, em sua forma mais pura, é capaz de cantar ao coração. Porque, despojado de egoísmo, ele acalma e transborda de significados.
A música que visita o nosso coração e nossa alma,
A música que faz, pensar, lembrar, refletir e arrepiar...
A música que agita, que pondera, que embala, que acalma,
A música que nos lembra, que o mais importante é amar...
Sou Calmaria No Lugar De Uma Tempestade 🌀🌊, Sou Um ❤ Aberto Pra Quem Anda Em Turbilhão De Emoções🥰 Ele é O Melhor Conselheiro Onde No Peito Ele Bate e Onde Na Pegada Ele é Sentido.
Que nossos melhores caminhos ainda sejam os guiados pela Alma, sem pressa... com calma. Que nossas melhores escolhas ainda sejam as feitas pelo coração, sem pressa... com Amor.
Flavia Abib
É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
"No meio de uma tempestade de fogos, não temas, porque a fé te levará acima dela e acalmará seu coração"
