Frases Paixão Virtual
O melhor carinho do mundo não é o real nem o virtual, é aquele que independente de ser virtual ou real tenha emoção suficiente para que você o sinta.
Mesmo conectados, ainda estamos na caverna, que pertence a um mundo, embora virtual, muito tátil e sensível. É preciso abstrair, refletir, entrar no plano das ideias e entender que Facebook & Cia não têm compromisso com a realidade.
A vida virtual é um artifício que fomenta a utopia e a vaidade humana, onde as pessoas expõem tudo aquilo que deliram ser e desejam ter, induzindo os indivíduos a permanecerem alienados para enfrentarem a vida real.
A vida é real, não virtual. Não acontece numa tela, mas no mundo! Por favor, não virtualizem a vida!
O espírito é apenas uma capacidade de armazenamento virtual dos anseios, pensamentos, sonhos e angústias.
As regras da vida real funcionam também na mídia virtual que, se postadas, infligindo as leis, responderão os usuários pela sua ignorância social.
Muitas mulheres vendem a sua imagem em busca de namoro virtual, ignorando que um coração sincero atrai muito mais um candidato de mesma intensidade.
Aquele que deseja escrever um livro se desligue das vozes eletrônicas da diversão virtual, porque funcionam como interruptores do raciocínio e da criatividade.
Em qualquer loja, virtual ou real, você só se sente bem se tiver uma autoimagem positiva de si mesmo na mente, e não, nas vitrines.
O mundo está mudado, parece ser virtual atropelado o conceito moral e a dignidade da família, misericórdia parece uma bolha a ponto de explodir
Tem gente que a gente gostaria de tirar do mundo virtual e trazer para bem pertinho da gente...
Nem que fosse para dar-lhe um beliscão e chamar de bandida!
Episódios de destempero e de agressividade no espaço virtual estão danificando o pensamento social e a curto prazo já estão fazendo mal para o funcionamento interno do país e arrasando com a nossa imagem externa.
Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.
O real e o virtual estão intrínsecos nas nossas sociedades, mas individualmente a fronteira entre os dois está muito bem demarcada na minha cabeça. Um mundo de fantasia não é para mim.