Frases sobre Paixão
“Para mim, seguir escrevendo sobre o Reiki é importante, principalmente, pela paixão ardente que tenho por desmistificar tabus criados por alguns. Acredito que escrever seja minha principal missão.”
Está em projeto as rosas, as flores, os encantos do meu jardim tudo virou paixão...
Vejo a cor da terra o degradê das pétalas, as borboletas os beija-flores!!!!Está tudo vivo no meu coração.
Esculpir é viver inúmeras vidas, é recomeçar com paixão e ousadia na alma, é dar vida ao objeto para novas e boas histórias.
Razão, Paixão e Diversão, se habitam o mesmo endereço, certeza que é numa galáxia distante da nossa.
Se não percebe nenhum desejo e paixão que tenham que ser renunciados hoje, pode esperar, pois certamente a vida vai lhe preparar algo cuja a intensidade da renúncia lhe dará acesso ao próximo nível de evolução.
Nada mais platônico que o amor da Segurança pela Liberdade e nada tão utópico quanto a paixão da Liberdade pela Segurança.
Fui tomado por uma paixão avassaladora por ela, uma chama que surgiu de repente e com a mesma rapidez se apagou. Restaram apenas respeito e amizade, sombras do que um dia foi e já não é mais. A culpa não é tua, é minha; sou feito assim. Sinto muito... e já não sinto mais nada. Adeus!
Superando desafios, com força e paixão, compartilhando o evangelho, em cada região.
Anunciando a boa nova, a todos que precisam, com fé inabalável, o amor que se multiplica e se estende.
Começar é fácil. Permanecer é prova de fogo.
Há muitos que começam com paixão,
mas poucos que continuam com convicção.
Quando se é romântico, várias são as razões que nos levam à paixão. Um simples olhar, um sorriso, um gesto de carinho ou mesmo motivo algum. A mera existência de algumas pessoas já é capaz de despertar esse sentimento. O que nunca muda é o sofrimento que essa paixão provoca.
Atendo ao teu chamado cheio de desejo e, beijo teus lábios com paixão. Sigo reproduzindo cada detalhe do teu corpo com lábios e carícias.
Enfim, misturo-me suavemente ao teu corpo, como um rio que se mistura ao mar.
Entrego-me a tua vontade por inteiro.
"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."
—By Coelhinha
Se você tem uma paixão, uma habilidade para criar, mudar ou transformar, a melhor forma de fazer-lo é co-criar, para compartir com o universo dentro de nós mesmos.
—By Coelhinha
Materiais necessários para fazer amor: alma, coração, amor, paixão, desvelo, cumplicidade, mente e corpo. Materiais necessários para fazer sexo: corpo.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de Amor e Paixão
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- 97 frases de Carnaval que expressam sua paixão pela folia
