Frases Paisagem de Fernando Pessoa
DICA PARA MANTER O EQUILÍBRIO
Viva com intensidade e gratidão o momento presente. Isso é real.
E tenha sempre em mente:
Não há culpa o bastante que possa mudar o passado, assim como, não há ansiedade suficiente, que possa revelar o futuro.
Só alcança o primeiro degrau do pódio quem tem a capacidade de reconhecer o valor do outro e cultivar a empatia pelo próximo.
Escrever palavras não enteresantes é tão fácil como mastigar carne cusida, mais escrever palavras enteresantes é tão difícil como mastigar carne cru.
Aprendi e ensinarei o aprendido , os que eu ensinarei ensinarão o ensino ensinado , de novo aprenderei e ensinarei. Antem o fim da minha existência.
De tanto tiamar, de tanto olhar o seu olhar, contemplei á energia do amor parecia magia a memória imagina.
Minha casa são muitas, uma só todas elas; o morar é a casa
com varandas, janelas.
Obs.: trecho adaptado. Texto original "Essa casa são muitas", do poema "Memória da Casa" de Walmir Palma e Fernando de Oliveira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
