Frases Paisagem de Fernando Pessoa
O homem aprendeu a construir aviões, helicópteros e, até mesmo foguetes. No entanto, ainda não saíram do chão.
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
Todos os dias ofereço um pouco do que sei, em troca recebo aquilo que ainda não sei. Assim a gente vai vivendo...
A vida não segue um roteiro, nem tudo é como a gente quer. Mas ela nos dá a chance de, aprendendo com nossos erros, escrevermos o nosso futuro.
Faça sua parte
E dane - se a humanidade
Ou faça parte
Dane - se sua
Não precisa - se de peças
A engrenagem precisa de gente viva
O verdadeiro vitorioso não é aquele que sempre vence. Mas o que sempre vai a lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em seu caminho.
Estamos tão desacostumados de boas e sadias relações que elogios da parte deles, são uma tentativa para nos enganar. Vemos assim! Então, no trabalho, andamos e falamos como “quem pisa em ovos”, é impossível não quebrá-los.
Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.
Procura-se um par de olhos que enxergue a minha alma e um sorriso que se encaixe no meu, que traga luz e tenha gosto de mel....
A vida é uma jornada de puro conhecimento. Visto esta conclusão, devemos estar cientes do que fazer em relação ao que desconhecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp