Frases Paisagem de Fernando Pessoa
Não comecemos o dia sentindo um derrotado. As desilusões existem justamente para nos fortalecer e nos incentivar ainda mais a lutar. Confiemos em Deus pois ele está conosco e nos fará vencedores. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Não deixe a decepção ultrapassar os limites da realidade. Se assim você deixa, ela converterá seus anseios em sementes de desesperança, germinando em você e aos que estão ao seu lado o joio da infelicidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Na maioria das vezes minha boca suja me deixou com a alma lavada...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
As relações humanas são preciosas oportunidades de aprendizado, principalmente no campo dos sentimentos.
É sempre possível encontrar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, de nós mesmos, em pequeninas demonstrações de renúncia a pontos de vistas pessoais, a princípio, inegociáveis. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Quantas vezes, um problema aparentemente insolúvel, pede tão somente uma palavra de calma e temperança para ser resolvido? Nestes casos, paciência e tolerância é o caminho. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Se você quer mudança em sua vida faça com o que você tem nas mãos, não esperem as coisas serem solucionadas por si próprias!
Quantas portas deixamos de abrir por medo de arriscar!
Quantas vezes perdemos a liberdade e morremos por dentro, apenas por sentir medo de arriscar!
Perazza.’.
O otimismo é um sentimento de poderosa força que a vida nos oferece pra nos ajudar na capacidade que temos de fazer o que é mau virar bom, o que é ineficaz e imperfeito, se tornar eficaz e perfeito.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Nas trevas não há beleza, apenas uma falsa sensação que só nos fará perceber que sem Deus não podemos ir à lugar algum.
Contentamento não é se conformar com a realidade que estamos vivendo, e sim entender que estamos debaixo da direção de Deus.
A gente percebe que está amadurecendo quando, simplesmente, desiste de questionar tudo. Quando, enfim, entende que, algumas perguntas nunca terão respostas!!!
Certas coisas não entendemos hoje, não entenderemos amanhã, não entenderemos nunca!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Me permiti sentir meu amor
Aquele guardado no meu peito
Não me lembro bem de quando fiz isso nos últimos tempos.
Trova 304
Tudo se mostra tão fútil
fotos textos tudo inútil
se não fizer ou escrever
perde-se o empenho em viver
Quando vc está em paz: "Fulano está falando de vc!!!" Que bom, sinal que fulano tem bom gosto pra assunto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Para muitos a cruz é lugar de umilhação, por esta razão a rejeitam. Mas foi na cruz que Deus exaltou Jesus sobre maneira , tornado a cruz para o s que crê um lugar de exaltação ; por tanto, para nós , os que crê , a cruz é o lugar para ser exaltado.
Tem gente que passa a vida inteira tentando fazer algo grande, pra ser lembrado por todos. Eu já me contento em saber, que tendo feito coisas tão pequenas, por alguém, certamente por alguém, jamais serei esquecido!!!!
#DeCampeãoPraCampeões
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp