Frases Paisagem de Fernando Pessoa
A pessoa, que faz panelinha na roda de amigos(as), está rejeitando a ela mesma, não tem coragem de ser rejeitada e não tem caráter.
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.
“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”
Só porque uma pessoa sente saudades de você, não significa que ela está voltando. Sentir saudade faz parte do partir pra outra.
Na mesma medida que uma pessoa se aproxima de Deus em suas intenções, Deus se aproxima dele com Seus dons.
A pessoa que comete Bullyings sofre mais do quem sofre o bullyings.
A maioria das vezes as pessoas tem preconceito com gente gorda,pois não vale a pena comete bullyings por que isso só te prejudica você.
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
"O medo é a nevoa que impede a pessoa chegar ao topo. Porém, a autoconfiança é a certeza que você tem de que vai realizar o que prometeu, mesmo sabendo que no meio do caminho surgirão obstáculos."
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
“A pessoa de mentalidade pobre concentra-se na crise, mas aquela de mentalidade nobre procura soluções.”
“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”
