Frases sobre Ouro
Para a luxuosidade dos deuses, os altares são em ouro nos templos. Os deuses são os vícios da nobreza e o pecado da avareza da humanidade. Há hipocrisia nesse plano em que nunca ouve alguém maior que o homem.
Os que se assentam sobre o ouro e o dinheiro faz de seus investidores escravos da avareza e atraem gatunos espertos para todos correrem atrás de prejuízos dobrados.
Se eu tivesse uma coleção de moedas de ouro de todos os
países, derreteria-a para convertê-la em uma boa ação.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
Água de minas de ouro, galhinhos de oliveira e outras formas para pagar os programas televisivos ou radiofônicos da igreja, são inspirações de falsos pastores que visam apenas o sustento de seus malditos ministérios, baseados em prosperidade.
Um corredor pode alcançar uma medalha de ouro, mas para conquistar a Coroa Eterna das mãos de Cristo, ele precisa se tornar primeiro um vencedor em Cristo Jesus.
Os jovens costumam dizer que a amizade vale mais do que ouro e diamante, mas desprezam o amor de Deus por eles por meio do sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo.
O ouro que reluz na hora errada, no lugar errado e diante da pessoa errada, seu brilho vai reluzir para a mente errada.
Se o tempo é ouro, os dois ponteiros juntos indicam o trabalho unido às oportunidades, formando um só diamante com hora marcada para o seu sucesso.
Papa Francisco, não quero ouro nem prata, quero o bem mais valioso que lhe foi dado e que traz consigo: Jesus Cristo!
Você não precisa de um caminhão de ouro para ser feliz.
A felicidade está no olhar de alguém que te admira; nas mãos de alguém que te levanta de uma queda; em um sorriso que só você consegue entender; nas palavras sinceras, que as vezes podem até te machucar.
Alguns homens querem ouro. Outros querem glória. Mas os raros — os escolhidos — querem deixar o mundo melhor do que o encontraram.
Não trago ouro, nem prata,
Nem ofereço o que passa.
Venho com os versos da alma,
Com a arte que acalma.
Não vendo o que brilha em vitrine,
Mas te dou, sem custo algum, a cultura que ensine.