Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento
O Homem de verdade que tem conhecimento e controle da sua razão e decência nunca, jamais, em hipótese alguma se apaixonará por duas mulheres. "
Sem a filosofia eu não teria intelecto.
Sem a ciência eu não teria conhecimento.
Sem a poesia eu não teria alma.
Sem alma eu não poderia amar.
Sem amor eu não poderia fazer música.
Se não pudesse fazer música, certamente não teria o porquê viver.
"Encontre-me ao compartilhar conhecimento; perde-me com sua arrogância em encontrar-me; une-se, a mim, quando deixar que me afaste com liberdade".
O pleno conhecimento da verdade divina supera a qualquer curso superior de faculdades do mundo, devido ao seu propósito mais elevado de formar vidas para se formar famílias, sociedades e nações felizes, abençoadas e bem-sucedidas.
Ao invés de ficar cuidando da vida alheia vá ler um livro, adquirir conhecimento útil é bem mais saudável.
O único caminho para a verdade é o conhecimento. Que pena que esse caminho é muito complicado e cheio de desafios e dificuldade, então certas pessoas preferem optar pelo 'fácil' e vivem na ignorância para sempre.
A leitura nos proporciona conhecimento antes de tudo.
Tornar-se culto, é a consequência do conhecimento em abundância.
Ao tomar conhecimento de seus direitos e deveres, o jovem aprende a ter senso crítico; busca argumentar com segurança e objetividade, guiado por uma Luz Interior que só ele sente, valoriza e reconhece.
Defeitos, limitações, falta de conhecimento, críticas negativas e estilos decadentes de pregações não invalidam a mensagem da Palavra de Deus, mas afastam os seus ouvintes.
É preferível ao simples o conhecimento da Bíblia do que ao teólogo a distorção da sabedoria de Deus.
O conhecimento se torna cruel à medida que impede o cérebro de criar ilusões que alimentam a esperança.
“Quer ser sábio, inteligente dotado de conhecimento e entendimento: leia a bíblia e se quiser viver pratique o que está escrito nela, pois você encontrará a Deus: a perfeição.
TODAS AS PESSOAS QUE CONHECEMOS SÃO UM POUCO VAMPIRAS ,ELAS SUGAM UM POUCO DE NÓS.NOSSO CONHECIMENTO,AMOR,CARINHO, DEIXAM UM POUCO DE SI TAMBÉM. SEJA BOM OU NAO,MAS TUDO SE TRANSFORMA DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Estímulo
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento