49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar

Talvez o útero fosse o lugar mais seguro para eu passar o resto dos meus dias até fechar os olhos e dizer adeus.

Só tenho olhos pra te ver,
Só tenho ouvidos pra você,
Só tenho boca pra dizer,
Que a engenharia e meu viver!!!

A vida só começa a dar certo quando você resolve não expor seu universo aos olhos do mundo.

Eu olhei a tristeza nos olhos e... Sorri!

Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!

Eu só tinha olhos para o que não existia.

Orgulho-me por ser desejada aos olhos do mundo, e ser sua, feita para satisfazer somente ao seu prazer.

Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"

Toda vez que meu corpo chora tua ausência meus olhos lagrimejam de saudade.

Meus pensamentos arrastam-se úmidos pelo vácuo do teu não estar, e meus olhos secos do deserto de ti, tateiam miragens na ilusão de te ouvir !
odair flores

Ele dorme tão gostoso e eu olho pra ele ali estirado na cama e não me dá vontade de fechar os olhos. Vê-lo ali,dormindo ao meu lado me faz acreditar no amor. Porque até o sono dele, pra mim é poesia."

E quando você abrir os olhos
Pela manhã, quando se levantar
Lave o passado de seu rosto
E faça um novo plano.

Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres

Verd'água

Teu leito é sombra de água lavada,
Poeira da inveja de olhos inaptos,
De quem não sabe lutar pelos sonhos !

-- josé cerejeira fontes

coisas podem entrar pelos seus ouvidos, olhos, pelo seu nariz... mesmo sem voce querer, mas no coração, não... no coração é voce quem escolhe o que deve conter! ;) DEUS É MAIS!

Eu sonho acordado todos os dias e sabe porquê? por que eu fecho os olhos e as luzes não se apagam e o que ilumina a minha insônia é o teu nome, teu rosto, tua vida.

Mesmo com toda sensibilidade do meu ser:
que eu jamais perca o brilho nos olhos,
a meiguice nos gestos,
tão pouco a doçura das palavras.

E entre um e outro pensamento
só bastou eu fechar os olhos para estar ao seu lado,
e a minha imaginação me levou até você,
Era apenas o lugar que eu queria estar.

Colhi algumas flores para te oferecer,
que elas perfumem o seu dia, Para que seus olhos sorriem E, quando por perto passar, Que soprem seus aromas Para inebriar você.

Somos todos iguais perante os olhos de Deus, e se isso não esta acontecendo na prática, não há nada mais justo do que a luta.